Paypal ou ordem de pagamento internacional?
Thread poster: Hoggelen (X)
Hoggelen (X)
Hoggelen (X)
English to Portuguese
+ ...
Nov 3, 2002

Olá colegas



Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço informa que não seria possível ter as quantias transferidas para minha conta bancária. Há também a possibilidade d
... See more
Olá colegas



Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço informa que não seria possível ter as quantias transferidas para minha conta bancária. Há também a possibilidade de ordem de pagamento internacional, mas sobre esta incorrem taxas cobradas pelos bancos, e talvez imposto de renda. Não sei se há possibilidade de o pagamento ser feito em créditos a um cartão Visa internacional. Em suma, gostaria de ter dos colegas no Brasil que já realizaram este tipo de trabalho (e receberam por ele) informações sobre a forma mais segura e barata de recebimento de valores provenientes do exterior.



Muito obrigado,



Hoggelen
Collapse


 
Egmont
Egmont
Spain
Local time: 06:12
Afrikaans to Spanish
+ ...
http://www.eurogiro.com Nov 30, 2002

Obrigado...
[addsig]


 
Branca Amado
Branca Amado  Identity Verified
Brazil
Local time: 01:12
English to Portuguese
+ ...
Recebimento de trabalhos internacionais no Brasil. May 3, 2003

Quote:


On 2002-11-03 16:21, Hoggelen wrote:

Olá colegas





Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço in... See more
Quote:


On 2002-11-03 16:21, Hoggelen wrote:

Olá colegas





Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço informa que não seria possível ter as quantias transferidas para minha conta bancária. Há também a possibilidade de ordem de pagamento internacional, mas sobre esta incorrem taxas cobradas pelos bancos, e talvez imposto de renda. Não sei se há possibilidade de o pagamento ser feito em créditos a um cartão Visa internacional. Em suma, gostaria de ter dos colegas no Brasil que já realizaram este tipo de trabalho (e receberam por ele) informações sobre a forma mais segura e barata de recebimento de valores provenientes do exterior.





Muito obrigado,





Hoggelen

Collapse


 
Branca Amado
Branca Amado  Identity Verified
Brazil
Local time: 01:12
English to Portuguese
+ ...
Recebimento de pagamento no Brasil de trabalhos internacionais. May 3, 2003

Hoggelen,



Vi sua pergunta do ano passado. Estou com o mesmo problema agora. Moro no Rio de Janeiro e não sei como receber o pagamento de trabalhos de clientes internacionais.

Como você resolveu?










































Muito obrigado,



<
... See more
Hoggelen,



Vi sua pergunta do ano passado. Estou com o mesmo problema agora. Moro no Rio de Janeiro e não sei como receber o pagamento de trabalhos de clientes internacionais.

Como você resolveu?










































Muito obrigado,





Hoggelen

[/quote]
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Paypal ou ordem de pagamento internacional?






Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »